Utilizado para checar se as credenciais do consumidor são as mesmas do acesso a plataforma de fidelização de clientes, utilizado somente quando a plataforma do consumidor está configurada com senha.
Quando o "CodigoResposta" for 100 quer dizer as credenciais informadas batem com sucesso com as credenciais dentro da plataforma de fidelização de clientes, caso o retorno do "CodigoResposta" for 103 indica que o consumidor não está cadastrado no programa de fidelidade e caso o "CodigoResposta" for 121 indica que a senha informada está incorreta ou o login do consumidor está bloqueado.
Exemplo no POSTMAN -
Headers
Name
Type
Description
AuthToken*
string
Token de integração que esta na sua plataforma de controle em Integrações > API da Fidelimax > Quero Integrar.
Content-Type*
String
application/json
Request Body
Name
Type
Description
cpf
string
CPF do Consumidor. Campo obrigatório se os demais campos não forem enviados
cartao
string
Cartão que pode ser vinculado ao consumidor. Campo obrigatório se os demais campos não forem enviados
telefone
string
Telefone do Consumidor, formato (11)99999-9999. Campo obrigatório se os demais campos não forem enviados
senha
string
Senha de acesso a plataforma de fidelidade do consumidor