Resgate de Cashback
Realiza o resgate do Cashback de acordo com o saldo atual do consumidor
Resgate de Cashback
POST
https://api.fidelimax.com.br/api/Integracao/Cashback
Quando o "CodigoResposta" for 100 quer dizer que o cashback acabou de ser resgatado com sucesso, caso o retorno do "CodigoResposta" for 106 quer dizer que o consumidor não possui saldo cashback suficiente, caso o retorno do "CodigoResposta" for 126 quer dizer que o consumidor não resgatou o minímo de cashback permitido por resgate, caso o retorno do "CodigoResposta" for 127 quer dizer que o consumidor está resgatando um valor de cashback maior que o máximo de cashback permitido por resgate.
Exemplo no POSTMAN - https://www.postman.com/fidelimax/workspace/fidelimax-api-1-0/request/18773698-a8275264-0e7c-4d8d-a844-734970d881ca
Headers
AuthToken*
string
Token de integração que esta na sua plataforma de controle em Integrações > API da Fidelimax > Quero Integrar.
Content-Type*
String
application/json
Request Body
cashback*
number
Valor de cashback a resgatar no consumidor
cpf
string
CPF do Consumidor. Campo obrigatório se os campos cartao, telefone não forem enviados
cartao
string
Cartão que pode ser vinculado ao consumidor. Campo obrigatório se os campos cpf, telefone não forem enviados
telefone
string
Telefone do Consumidor, formato (11)99999-9999. Campo obrigatório se os campos cpf, cartao não forem enviados
Last updated