Resgate de Cashback

Realiza o resgate do Cashback de acordo com o saldo atual do consumidor

Resgate de Cashback

POST https://api.fidelimax.com.br/api/Integracao/Cashback

Quando o "CodigoResposta" for 100 quer dizer que o cashback acabou de ser resgatado com sucesso, caso o retorno do "CodigoResposta" for 106 quer dizer que o consumidor não possui saldo cashback suficiente, caso o retorno do "CodigoResposta" for 126 quer dizer que o consumidor não resgatou o minímo de cashback permitido por resgate, caso o retorno do "CodigoResposta" for 127 quer dizer que o consumidor está resgatando um valor de cashback maior que o máximo de cashback permitido por resgate.

Exemplo no POSTMAN - https://www.postman.com/fidelimax/workspace/fidelimax-api-1-0/request/18773698-a8275264-0e7c-4d8d-a844-734970d881ca

Headers

Name
Type
Description

AuthToken*

string

Token de integração que esta na sua plataforma de controle em Integrações > API da Fidelimax > Quero Integrar.

Content-Type*

String

application/json

Request Body

Name
Type
Description

cashback*

number

Valor de cashback a resgatar no consumidor

cpf

string

CPF do Consumidor. Campo obrigatório se os campos cartao, telefone não forem enviados

telefone

string

Telefone do Consumidor, formato (11)99999-9999. Campo obrigatório se os campos cpf, cartao não forem enviados

{
  "CodigoResposta": 100,
  "MensagemErro": null
}

Last updated

Was this helpful?