Resgate de Cashback

Realiza o resgate do Cashback de acordo com o saldo atual do consumidor

Resgate de Cashback

POST https://api.fidelimax.com.br/api/Integracao/Cashback

Quando o "CodigoResposta" for 100 quer dizer que o cashback acabou de ser resgatado com sucesso, caso o retorno do "CodigoResposta" for 106 quer dizer que o consumidor não possui saldo cashback suficiente, caso o retorno do "CodigoResposta" for 126 quer dizer que o consumidor não resgatou o minímo de cashback permitido por resgate, caso o retorno do "CodigoResposta" for 127 quer dizer que o consumidor está resgatando um valor de cashback maior que o máximo de cashback permitido por resgate.

Exemplo no POSTMAN - https://www.postman.com/fidelimax/workspace/fidelimax-api-1-0/request/18773698-a8275264-0e7c-4d8d-a844-734970d881ca

Headers

NameTypeDescription

AuthToken*

string

Token de integração que esta na sua plataforma de controle em Integrações > API da Fidelimax > Quero Integrar.

Content-Type*

String

application/json

Request Body

NameTypeDescription

cashback*

number

Valor de cashback a resgatar no consumidor

cpf

string

CPF do Consumidor. Campo obrigatório se os campos cartao, telefone não forem enviados

cartao

string

Cartão que pode ser vinculado ao consumidor. Campo obrigatório se os campos cpf, telefone não forem enviados

telefone

string

Telefone do Consumidor, formato (11)99999-9999. Campo obrigatório se os campos cpf, cartao não forem enviados

{
  "CodigoResposta": 100,
  "MensagemErro": null
}

Last updated