Resgate de Cashback
Realiza o resgate do Cashback de acordo com o saldo atual do consumidor
Resgate de Cashback
POST
https://api.fidelimax.com.br/api/Integracao/Cashback
Quando o "CodigoResposta" for 100 quer dizer que o cashback acabou de ser resgatado com sucesso, caso o retorno do "CodigoResposta" for 106 quer dizer que o consumidor não possui saldo cashback suficiente, caso o retorno do "CodigoResposta" for 126 quer dizer que o consumidor não resgatou o minímo de cashback permitido por resgate, caso o retorno do "CodigoResposta" for 127 quer dizer que o consumidor está resgatando um valor de cashback maior que o máximo de cashback permitido por resgate.
Exemplo no POSTMAN - https://www.postman.com/fidelimax/workspace/fidelimax-api-1-0/request/18773698-a8275264-0e7c-4d8d-a844-734970d881ca
Headers
Name | Type | Description |
---|---|---|
AuthToken* | string | Token de integração que esta na sua plataforma de controle em Integrações > API da Fidelimax > Quero Integrar. |
Content-Type* | String | application/json |
Request Body
Name | Type | Description |
---|---|---|
cashback* | number | Valor de cashback a resgatar no consumidor |
cpf | string | CPF do Consumidor. Campo obrigatório se os campos cartao, telefone não forem enviados |
cartao | string | Cartão que pode ser vinculado ao consumidor. Campo obrigatório se os campos cpf, telefone não forem enviados |
telefone | string | Telefone do Consumidor, formato (11)99999-9999. Campo obrigatório se os campos cpf, cartao não forem enviados |
Last updated