Gestão Click
Fortaleça a fidelidade do seu cliente
Se você utiliza o sistema Gestão Click, você poderá automatizar o seu processo de pontuação e cadastro de clientes. Se ainda não conhece o GestãoClick clique aqui para conhecer
Quando o recebimento/pagamento estiver com status de “liquidado” no Gestão Click, ele entra na fila de integração da Fidelimax. Caso o cliente que fez o pagamento no Gestão Click não estiver na sua base do programa de fidelização, ele é cadastrado automaticamente. O cliente é pontuado pelo valor total do pedido realizado.
Importante: Vale lembrar que a integração entre a Fidelimax e o Gestão Click consulta todos os clientes que tem pedidos liquidados pagos durante as últimas 24h. A integração desses pedidos geralmente ocorrem de 30 minutos até 3 horas após eles serem liquidados no Gestão Click.
Sobre os dados pessoais dos seus clientes, o sistema do Gestão Click, não retorna para a Fidelimax se este cliente é feminino ou masculino.
Para saber como configurar a integração, clique aqui.
Atenção: Para utilizar a Integração da Gestão Click em conjunto com a Fidelimax o seu plano na Gestão Click deve possuir um complemento chamado API. Entre em contato com a Gestão Click e veja se o seu plano possui API antes de iniciar.
Last updated